Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Piracicabano disponibiliza fotos em nova conta no Flickr

Piracicabano disponibiliza fotos em nova conta no Flickr

Todos os álbuns de fotos, de projetos a visitas pedagógicas, que contam com a participação de alunos e docentes do Colégio Piracicabano estão organizados em uma nova conta no Flickr, rede social de compartilhamento de imagens. Por meio do link http://bit.ly/2bkKnlQ, os pais, responsáveis, professores, funcionários e alunos podem acompanhar as publicações da escola, fazer download e, com uma conta própria do Yahoo, comentar as várias atividades que envolvem a comunidade escolar.

A organização em um canal da web apropriado facilitará o acesso às publicações, inclusive para os que acessam as imagens via smartphone. A estratégia de comunicação foi definida pela diretora e docentes do Colégio Piracicabano em parceria com a equipe da Assessoria de Comunicação do Colégio Piracicabano.

A equipe da assessoria de comunicação é responsável por alimentar e atualizar o Flickr do Colégio Piracicabano. Para publicar na conta de compartilhamento de fotos, a comunidade escolar deve enviar os arquivos e informações da atividade para o e-mail: noticias@piracicabano.com.br

Imagens em grande número ou em alta resolução devem ser encaminhadas via link no mesmo e-mail, por meio de um site de upload (nuvem). A recomendação é utilizar o Dropbox.

Texto: Cristiane Bonin
Fotos: divulgação