Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Winter Camp anima as férias no Colégio Piracicabano

Winter Camp anima as férias no Colégio Piracicabano

Os alunos já estão em férias, mas as atividades continuam a todo vapor no Colégio Piracicabano. Entre os próximos dias 10 e 30 de julho, acontece o Winter Camp, iniciativa que une aprendizado e diversão por meio de uma programação especial de atividades. A iniciativa é promovida desde 2015 ao longo das férias de meio de ano, e, até o ano passado, era conhecido como curso de férias.

Aproximadamente 60 alunos do nível 2 da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental 1 irão participar do Winter Camp 2018. Dentre as ações propostas aos participantes estão: oficinas manuais, atividades em inglês, aulas de culinária e atividades motoras.

As ações são organizadas pela equipe de profissionais do colégio, docentes e coordenadoras pedagógicas e por profissionais que atuam no Ministério Infantil das Igrejas Metodistas.

O cronograma das atividades do Winter Camp 2018 pode ser consultado nesse link.

Texto: Gabriela Melo
Edição: Angela Rodrigues