Você está aqui: Página Inicial / Sobre o Colégio / Estrutura

Funcional

Pastoral: Respeitando o direito de crença de cada um, é responsável pelo ensino religioso e pelo atendimento pastoral aos professores, funcionários, pais e alunos.
Revda. Márcia Célia Pereira

Direção: Responsável pela realização e acompanhamento do projeto educacional.
Diretora - Profª Joselene Rodrigues Henriques

Coordenação Pedagógica dos Segmentos: Responsável pela orientação e realização das práticas educacionais nos respectivos segmentos.

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil
Profª Fernanda Mariano Rodrigues

Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)
Profª Maisi M. Garcia Sathler Rosa

Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio
Profª Thais Gonsales Soares

Orientação Educacional: Responsável, juntamente com a coordenação pedagógica, pelo acompanhamento do desenvolvimento dos alunos.

Orientadora da Educação Infantil
Profª Caroline Cristina Raimundo Araújo

Orientadora do Ensino Fundamental I
Profª Patricia Maria Guarnieri Ramos

Orientadora do Ensino Fundamental II e Médio
Profª Lúcia Cristina P. G. da Silva

Assessorias de Área: Responsáveis pelo acompanhamento, controle e efetivação do plano de ensino pedagógico das disciplinas e projetos.

Assessoria da Área de Linguagens e Códigos - Profª Elcy Pereira Cason Pecorari
Assessoria da Área de Ciências da Natureza e Matemática - Profª Estela Marisa S. Santos Vieira

Secretaria Escolar: Responsável pelos registros, pela organização, movimentação e arquivamento dos documentos escolares.
Secretária Escolar - Ariane Mardegam Pizzol

Física

Laboratórios: O Colégio dispõe de Laboratório Multidisciplinar e de Informática, equipados com os mais modernos instrumentos.

Biblioteca: Totalmente informatizada, inclusive em rede com a biblioteca da Unimep, possui um acervo riquíssimo e constantemente atualizado. O espaço é contemplado com salas ambiente para estudo e pesquisa.

Setor Poliesportivo: Composto por Ginásio Poliesportivo e Sala de Espelho.

Cantina: Oferece almoço, lanches rápidos, além de vitaminas e frutas, e é constantemente supervisionada por Nutricionista.

Ambulatório médico: auxilia no pronto-atendimento, fazendo o encaminhamento médico necessário.

Salão Nobre: Com capacidade para 528 pessoas, o espaço é utilizado para as atividades acadêmicas e culturais.

Capela: Espaço para meditação e celebração.

Centro Cultural Martha Watts: Espaço cultural que oferece salas para vernissages, exposições culturais (pinturas, fotografias, jornais etc.). Nele também funciona o museu da história do Colégio Piracicabano.